Background

Download Cd Jorge e Mateus - O Mundo É Tão Pequeno Ao Vivo (2009)




Artista: Jorge e Mateus
Nome do Álbum: O Mundo É Tão Pequeno
Gênero: Sertanejo
Ano de Lançamento: 2009
Gravadora: Universal
Tamanho: 111MB
Servidor: Torrent
Lista de Musicas Jorge e Mateus – O Mundo É Tão Pequeno:
  1. Vou Fazer Pirraça
  2. Fale Um Pouco Comigo
  3. Um Dia Te Levo Comigo
  4. Mania de Te Amar
  5. Só Falta Você
  6. Mistérios
  7. Onde Haja Sol
  8. Pra Nunca Dizer Adeus
  9. O Que Os Olhos Não Veem
  10. Espelho
  11. Voa Beija-Flor
  12. Só Eu Sei
  13. Não Faz Isso Não
  14. Fogo do Amor
  15. Ana Carolina
  16. Bandeira Branca/ Empreitada Perigosa/ Vou Tomá Um Pingão/ Tchau Amor
  17. Se Eu Pedir Cê Volta
  18. O Mundo É Tão Pequeno
  19. Saudade
  20. Eu Respiro Você
  21. Amor Covarde
  22. Tudo ou Nada
  23. Não Sai Da Minha Vida
  24. Violeiro Feliz de Goiás


Informações Jorge e Mateus –  O Mundo É Tão Pequeno :
Tamanho: 111MB
Formato: Zip

Categories: Share